Família procura por motorista de aplicativo que desapareceu em Alumínio


Cláudio José de Moraes, de 51 anos, trabalha como motorista em um aplicativo de corrida e teria feito uma corrida em Mairinque (SP) antes de desaparecer. Cláudio José de Moraes falou com a esposa pela última vez na noite de segunda-feira (20), após fazer uma corrida por aplicativo em Mairinque (SP)
Arquivo Pessoal
Uma família de Alumínio (SP) procura por um homem de 51 anos que desapareceu após sair para trabalhar na noite de segunda-feira (20).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, Cláudio José de Moraes trabalha como motorista em um aplicativo de transporte. Por volta das 18h50, Cláudio conversou com a esposa e disse que estava terminando uma viagem, e que iria atender uma próxima corrida de forma particular, ou seja, fora do aplicativo.
Segundo a esposa, que disse ter acesso ao perfil de Cláudio no aplicativo, a última viagem do homem foi em Mairinque, entre os bairros São Rafael e Marmeleiro. A mulher informou aos policiais que acredita que o marido estava entre as cidades quando conversou com ela por telefone pela última vez.
Informações sobre o paradeiro de Cláudio que possam colaborar com as investigações podem ser comunicadas à Polícia Civil por meio do telefone 181, e 190, da Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.