Trump revoga 78 decretos de Biden e retira EUA do Acordo de Paris


Ele já tinha retirado dos Estados Unidos no seu primeiro mandato. Joe Biden colocou de volta e agora Donald Trump assinou uma carta que diz que vai enviar à ONU, explicando os motivos por ter retirado os Estados Unidos do acordo. repórter Felipe Santana esteve em frente ao estádio onde milhares de americanos acompanharam a posse de Donald Trump
Jornal Nacional
Na noite desta segunda-feira (20), o repórter Felipe Santana esteve em frente ao estádio onde milhares de americanos acompanharam a posse de Donald Trump.
Donald Trump discursou para cerca de 20 mil de seus apoiadores, mas o mais importante que ele fez foi assinar decretos.
O mais importante foi revogar 78 decretos do ex presidente de Joe Biden – ainda não se tem detalhes sobre quais seriam, mas o mais importante foi que Donald Trump retirou os Estados Unidos do acordo climático de Paris.
Ele já tinha retirado dos Estados Unidos no seu primeiro mandato. Joe Biden colocou de volta e agora Donald Trump assinou uma carta que diz que vai enviar à ONU, explicando os motivos por ter retirado os Estados Unidos do Acordo de Paris.
Durante toda a campanha, Trump disse que a prioridade dele era furar cada vez mais poços de petróleo.
Depois, ele foi até a Casa Branca. No Salão Oval, ele vai começar oficialmente a trabalhar. A partir de agora, ele deve assinar mais decretos.
A expectativa é que assine decretos, principalmente sobre imigração. No discurso no Capitólio, ele disse que decretaria o estado de emergência na fronteira e que terá várias ações sobre o assunto – o que deve ser visto nos próximos minutos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.