Polícia Federal realiza operação contra empresas de segurança clandestinas em casas noturnas de Manaus


Ação faz parte do plano regional de fiscalização de empresas de segurança privada. Polícia Federal faz operação contra empresas de segurança clandestinas em casas noturnas de Manaus.
Divulgação/Polícia Federal
Uma ação de fiscalização em casas noturnas da cidade foi realizada pela Polícia Federal com o objetivo de encerrar a atividade de empresas que prestam serviços de segurança privada sem a devida autorização, na noite de sábado (18), em Manaus.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Na ação foram fiscalizadas três empresas com o intuito de coibir a contratação de serviços clandestinos de segurança privada que coloca em risco a integridade física de pessoas e o patrimônio dos contratantes, já que os “seguranças” clandestinos não se submetem ao controle da Polícia Federal quanto aos seus antecedentes criminais, formação, aptidão física e psicológica.
No Brasil, somente empresas de segurança privada autorizadas pela Polícia Federal podem prestar serviços e contratar vigilantes.
Apesar da ação, a Polícia Federal não informou o que foi constatado e o que deve acontecer com os representantes das empresas que foram alvos da fiscalização.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.