Um trabalhador americano sofreu um “duro golpe” às vésperas da aposentadoria, após 42 anos em uma única empresa. Ele esperava ser reconhecido por seu chefe, mas acabou ganhando uma placa comemorativa e um churrasco de despedida.
A situação aconteceu com John Bartlett e revoltou os colegas de empresa, que achavam ser justo que o trabalhador recebesse um maior reconhecimento. Uma companheira de trabalho do homem compartilhou um vídeo nas redes sociais em que narra a história.
“Trabalhou para esta empresa durante 42 anos ganhando o salário mínimo”, diz. Por conta do baixo salário, a pensão por aposentadoria ficou ainda menor, complicando a vida do trabalhador.
Campanha arrecada valor para complementar aposentadoria
Uma campanha em prol de John tomou as redes sociais, de acordo com o portal Noticias Trabajo e foi possível arrecadar milhares de dólares para apoiá-lo e proporcionar a ele uma aposentadoria digna.
“Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer comigo. Sou grato por haver pessoas que valorizam o que fiz na minha vida. Sinceros agradecimentos a todos que tornaram isso possível ”, disse ele em meio às lágrimas.