Um homem, de idade não divulgada, foi preso com mais de 400 pedras de crack. Prefeitura disse que iniciativa teve objetivo de transformar o espaço em um local de convivência e paz. Operação foi realizada no viaduto Roza Cabinda em Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Demlurb foi realizada na segunda-feira (13) no Viaduto Roza Cabinda, localizado na Avenida Francisco Bernardino com a Rua Benjamin Constant, em Juiz de Fora.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
De acordo com a PM, mais de 400 pedras de crack foram apreendidas durante a ação. Um homem, de idade não divulgada, também foi preso. Com ele, os militares encontraram 73 porções da droga e R$ 159.
Lula inaugura viaduto Roza Cabinda em Juiz de Fora e anuncia obras nas BRs 267 e 499; veja outros anúncios
Ainda durante as buscas, com o auxílio de um cão policial, os policiais apreenderam três invólucros com o restante dos entorpecentes, escondidos pelo autor, conhecido pelo comércio de material ilícito e preso há menos de 10 dias pelo mesmo motivo.
Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que a iniciativa teve o objetivo de transformar o espaço em um local de convivência e paz para a população e o comércio, e que outras atividades serão realizadas constantemente no local.
Guarda Municipal atuou na operação no viaduto Roza Cabinda em Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes