![](https://s2-g1.glbimg.com/x08LlclBdaSrDONDoLHRjtCuoGA=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/m/P/EwG6AHTfARdbItaHcidg/whatsapp-image-2024-06-11-at-13.34.46.jpeg)
Segundo as informações da Polícia Militar, a companheira dele, que possui oito anotações criminais, também foi detida. Algema PM
Polícia Militar
Um homem com mais de 15 passagens pela polícia e que estava com um mandado de prisão em aberto foi preso após furtar uma farmácia em Pirapora nesse domingo (12). A companheira dele, que possui oito anotações criminais, também foi detida.
Segundo as informações da Polícia Militar, o casal foi abordado enquanto andava com a bicicleta usada no crime pela Avenida Pio XXII. O homem, de 28 anos, agrediu um dos policiais com empurrões, socos e pontapés e conseguiu fugir. A mulher, de 33, tentou fazer o mesmo, mas foi contida.
Com o apoio de outras equipes, a PM fez a abordagem do homem. Durante consulta aos dados dele, foi constatado o mandado de prisão em aberto. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Pirapora. Ao ser questionado sobre o furto na farmácia, ele confirmou que cometeu o crime.
Sobre as passagens, o homem tem registros por roubo, furto, tráfico de drogas, agressão, entre outros. A mulher tem pelos crimes de furto, ameaça, roubo, lesão corporal e desobediência.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Pirapora.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.