Homem é preso após bater carro roubado no muro em perseguição policial, em Taubaté


Um outro homem estava no carro e negou participação no crime. Ele foi liberado. Delegacia Seccional da Polícia Civil de Taubaté (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um homem de 27 anos foi preso na tarde deste domingo (12) suspeito de roubar e bater um carro no muro durante uma perseguição policial no bairro Areão, em Taubaté. Um outro suspeito estava no carro e negou participação no caso. Ele foi liberado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No boletim de ocorrência, os policiais militares narraram que foram informados por volta das 15h15 sobre o roubo de um carro. Pouco depois, uma equipe encontrou o veículo circulando pela cidade e iniciou uma perseguição.
Os policiais informaram que fizeram o acompanhamento por cerca de 30 minutos, “sendo que foram emitidos sinais sonoros e luminosos de parada ao veículo, os quais não foram respeitados pelos suspeitos”
A equipe disse ainda que durante a fuga, “o veículo subiu em canteiros da via e invadiu a contramão”, além dos ocupantes terem jogado um simulacro de arma pela janela.
Durante a fuga, os suspeitos colidiram o carro em um muro, momento em que dois suspeitos foram detidos. Um terceiro conseguiu fugir.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, imagens mostram o envolvimento de um dos suspeitos no roubo. O outro negou participação no caso e foi liberado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.