Ceará deve ter chuva acompanhada de tempo abafado nos próximos dias; veja previsão


https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2025/01/13/ceara-deve-ter-chuva-acompanhada-de-tempo-abafado-nos-proximos-dias-veja-previsao.ghtml
João Mendes Campos/Arquivo Pessoal
A meteorologia indica um cenário de maior nebulosidade em todo o Ceará para os próximos dias, com mais chances de chuva, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O tempo “bonito chover” deve ocorrer acompanhado de umidade elevada e temperaturas altas, intensificando a sensação de tempo abafado.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Até a noite de segunda-feira (13), há condições favoráveis para chuvas de intensidade variando de fraca a moderada, podendo ser ocasionalmente forte nas regiões do Cariri, sul do Sertão Central e Inhamuns.
No Centro-Norte do Ceará, devem ocorrer chuvas isoladas e passageiras, com intensidade entre fraca e moderada.
Confira a previsão:
Segunda-feira, 13 de janeiro: céu variando de nublado a parcialmente nublado em todas as macrorregiões. No Litoral Norte, Litoral de Fortaleza, Maciço de Baturité, Litoral do Pecém e Jaguaribana, são esperadas chuvas isoladas. O Cariri e o sul do Sertão Central e Inhamuns mantêm alta possibilidade de chuvas.
Terça-feira, 14 de janeiro: céu nublado a parcialmente nublado em todo o estado. No Litoral Norte, Litoral de Fortaleza, Maciço de Baturité, Litoral do Pecém e Jaguaribana, são previstas chuvas frequentes. No Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns, as chuvas isoladas podem variar de intensidade fraca a moderada, ocasionalmente forte, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.
Quarta-feira, 15 de janeiro: o padrão de céu nublado a parcialmente nublado persiste em todas as regiões. Chuvas são esperadas nos mesmos pontos mencionados para os dias anteriores, com destaque para o Cariri e o sul do Sertão Central e Inhamuns, onde os fenômenos podem incluir trovoadas isoladas e ventos mais intensos.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.