Mulher é presa suspeita de assassinar o marido a facadas e enterrar em cova no quintal de casa


Crime aconteceu em Arapoema, região noroeste do estado. Suspeita confessou o homicídio e mostrou para a Polícia Militar onde estava o corpo da vítima. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Uma mulher, de 36 anos, foi presa por suspeita de matar o marido a facadas e enterrar a vítima no quintal de casa. O crime aconteceu em Arapoema, região noroeste do estado, e estaria relacionado ao uso de drogas do marido. Outras três pessoas são suspeitas de participação no homicídio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O assassinato aconteceu durante a madrugada de domingo (12) na casa do casal, localizada na Rua Minas Gerais. O corpo da vítima, de 26 anos, teria sido enterrado na manhã de domingo, de cabeça para baixo em uma cova no quintal.
A Polícia Militar (PM) chegou até a mulher, que não teve o nome divulgado, após uma denúncia anônima. A suspeita acabou confessando o crime e levou os policiais até o local onde o corpo havia sido ocultado.
O homem foi assassinado com cerca de 10 facadas na região do pescoço e tórax. A motivação do crime teria sido uma discussão entre o casal. A vítima seria usuária de drogas e estaria sob efeito dos entorpecentes no momento do desentendimento.
Segundo a PM, o crime contou com a ajuda de um irmão da suspeita e de mais duas pessoas que teriam participado da ocultação do cadáver e não foram localizadas. A arma do crime não foi encontrada
A Polícia Civil investiga o caso. A mulher foi autuada em flagrante na Central de Polícia Civil de Colinas e será encaminhada para a Unidade Penal. Ela vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo.
Equipes da Perícia estiveram no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína onde passará por exames.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.