Homem morre após ser atropelado por caminhão em Monte Carlo

Um homem de aproximadamente 65 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão por volta das 21h da noite de domingo (12), na SC-452, em Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Homem morreu após ser atropelado em Monte Carlo

O homem de 65 anos morreu atropelado em Monte Carlo – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

O veículo, com placas de Cambará do sul, Rio Grande do Sul, era conduzido por um homem de 52 anos, que não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Homem foi atropelado

A vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não portava documentos, por isso não foi possível a identificação.

O local foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.

Veja também

Pedestre morre após ser atropelado por carreta na BR-101 em SC

Um pedestre, de 51 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na BR-101, em Sombrio, no Extremo Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (8). O homem veio a óbito no local do acidente e a identificação da vítima não foi informada.

Pedestre foi atropelado no km 426 da BR-101

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente de trânsito aconteceu no sentido norte, na altura do km 426 da rodovia federal.  O O condutor da carreta, cujas placas são de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul, não teve ferimentos.

A CCR ViaCosteira, que administra o trecho da BR-101 entre Paulo Lopes e Passo de Torres, também auxiliou no atendimento à ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.