Guarda entra em tubulação de canal para resgatar cadela da raça galgo no litoral de SP; VÍDEO


Família procurava pelo animal perdido em Praia Grande (SP). Guarda entra em tubulação de canal para resgatar cadela da raça galgo em Praia Grande, SP
Um guarda civil municipal entrou na tubulação de um canal para resgatar uma cadela da raça galgo em Praia Grande, no litoral de São Paulo (assista acima). A corporação descobriu por meio das redes sociais que o animal estava sendo procurado e o devolveu à tutora.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme apurado pelo g1 neste domingo (12), dois agentes estavam em patrulhamento quando foram informados de que uma cadela havia caído no canal da Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro Mirim.
Diante da situação, os guardas imediatamente pediram para uma outra equipe da GCM levar materiais — não especificados — para resgatar o animal. Os agentes também pegaram uma escada emprestada com o motorista de um caminhão que passava pelo local.
Por meio das redes sociais, a administração municipal afirmou que o animal estava bastante assustado, mas os guardas Flávio e Andrade não mediram esforços para retirá-lo da tubulação.
Guarda entrou em tubulação de canal para resgatar cadela em Praia Grande (SP)
g1 Santos
Nas imagens, obtidas pela equipe de reportagem, é possível ver o momento em que um dos agentes entrou na tubulação do canal. Logo depois, ele teve as pernas puxadas pelo colega e saiu com a cadela nos braços. Ninguém se feriu.
Assim que terminou o resgate, a equipe viu nas redes sociais que o animal estava sendo procurado. Os guardas entraram em contato com a tutora, que explicou que estava saindo para trabalhar quando a cadela fugiu de casa. Ela contou ter tentado desesperadamente procurá-la, mas sem sucesso.
Os agentes devolveram a cadela à família, que não foi localizada pelo g1 até a última atualização desta reportagem.
Guarda entrou em tubulação de canal para resgatar cadela da raça galgo em Praia Grande (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.