Mecânico morre após ter moto atingida por caminhonete em cruzamento


Acidente aconteceu no setor Central, em Araguaína, no norte do Tocantins. Mateus Franco dos Santos, de 21 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu. Carro da Polícia Militar Araguaína
PM/Divulgação
O mecânico Mateus Franco dos Santos, de 21 anos, morreu após ter a moto atingida por uma caminhonete em um cruzamento em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (7), por volta das 18h, no cruzamento das ruas 7 de setembro e Maçons, no setor Central.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que a caminhonete trafegava pela Rua dos Maçons e não respeitou a sinalização de PARE, batendo na lateral da moto da vítima. O motorista, um homem de 43 anos, permaneceu no local.
LEIA MAIS
Prefeitura cria quatro subprefeituras para regiões de Palmas; veja como vai funcionar
VÍDEO: homem invade açougue duas vezes na mesma madrugada para furtar carnes, dinheiro e facas
Mateus Franco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Araguaína (RHA) em estado grave, mas não resistiu.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares na madrugada desta quarta-feira (8).
A Polícia Técnica-Científica foi ao local e vai fazer o laudo sobre o acidente. Os veículos foram liberados por estarem em situação regular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.