A jovem Anna Luiza, de 28 anos, foi encontrada morta com um fio enrolado no pescoço em São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná. O filho de 9 anos, que ouviu a mãe sendo assassinada, diz que a mulher teria gritado o nome do ex-namorado.
O crime foi descoberto após a criança ligar para a diretora da escola relatando o assassinato da mãe. O principal suspeito é o ex-namorado de Anna, que foi preso pela Polícia Militar e encaminhado ao sistema penitenciário da região.
Criança que ouviu a mãe sendo assassinada ligou para a diretora da escola para pedir ajuda
Segundo a Polícia Militar, o menino estava dormindo quando foi acordado por uma discussão entre a mãe e um homem de capuz preto. Ele relatou que o homem empurrou um freezer contra a porta do quarto para impedir sua saída.
Durante o ataque, a criança ouviu gritos da mãe e a menção repetida ao nome do ex-namorado. O menino conseguiu pegar um celular e entrou em contato com a diretora da escola, que acionou as autoridades.
A Polícia Civil informou que o corpo de Anna Luiza apresentava sinais de agressão e havia sangue espalhado pela residência. O suspeito foi localizado e preso, enquanto as investigações esclarecem detalhes do crime.