Homem morre após ser espancado ao ser deixado em bar e passar mais de 40 dias internado


Testemunha disse à polícia que estava com Rafael Soares e, minutos depois de deixá-lo no estabelecimento, ele retornou para casa ferido. Homem estava internado desde 29 de junho. Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia
Reprodução/SES
Rafael Soares, de 36 anos, morreu após passar mais de 40 dias internado, depois de ser espancado em Catalão, na região sudeste de Goiás. Uma testemunha disse à Polícia Militar que estava com Rafael em um bar e, minutos depois de deixá-lo no estabelecimento, ele retornou para casa ferido.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Rafael Soares morreu no sábado (10), no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ele estava internado desde o dia 29 de junho.
LEIA TAMBÉM
Jovem é espancado com pedradas e pauladas até a morte após briga por causa de moto
Homem suspeito de arrastar mulher para lote baldio e a estuprar morre após ser queimado vivo e espancado depois de ser solto
Vídeo mostra quando policial é morto a tiros com a própria arma após agredir irmão
Segundo relatos da testemunha à polícia, após decidirem voltar do bar para casa, ela saiu na frente. Rafael teria ficado para trás e chegou em casa cerca de 20 minutos depois, ferido e pedindo socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e, segundo as informações, Rafael estava com múltiplas lesões no rosto, crânio, mandíbula, além de hemorragias nasais e no ouvido. O homem foi levado para a Santa Casa de Catalão e, posteriormente, transferido para o Hugol. A Polícia Civil investiga o crime.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.