Grávida é ameaçada com tiro na barriga e sofre extorsão em Canoinhas

Uma mulher grávida foi vítima de extorsão em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, neste domingo (5). Ela trabalhava em um estabelecimento na região central da cidade, quando foi ameaçada por um criminoso.

Grávida fez depósito em conta desconhecida após ser ameaçada

Mulher foi ameaçada com tiro na barriga por criminoso – Foto: Freepik/Reprodução/ND

De acordo com a PM (Polícia Militar), a funcionária foi vista fazendo um depósito em uma agência bancária em circunstâncias suspeitas, motivo pelo qual um homem decidiu acionar as forças de segurança. Quando os policiais chegaram, abordaram a vítima, que explicou o que ocorreu.

Conforme o relato da mulher grávida à PM, um homem ligou de um número desconhecido para o estabelecimento e afirmou estar armado e observando a vítima do lado de fora do local.

Grávida passou mal após o crime

O homem ameaçou invadir o local e atirar na barriga da funcionária caso ela não seguisse as instruções dele. Com medo, ela retirou o dinheiro do caixa e foi até a agência bancária para fazer o depósito em uma conta indicada pelo suspeito.

Ainda segundo a vítima, ela não se lembrava do número completo da conta, que estava registrada no nome de uma pessoa desconhecida. A mulher ainda passou mal e precisou ser levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.