Mais de 2 mil litros de gasolina adulterados são apreendidos em posto no Norte de Roraima


Gasolina apreendida será analisada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) e o posto, em Bonfim, Norte de Roraima, foi interditado. Ninguém foi preso. Polícia Civil auxilia fiscais da Agência Nacional do Petróleo em interdição de Posto de combustível
Divulgação/Polícia Civil
Mais de 2 mil litros de gasolina adulterados foram apreendidos em um posto na Vila Nova Esperança, município do Bonfim, no Norte de Roraima. A informação foi divulgada neste domingo (11).
A ação aconteceu na sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram ao local após uma mulher registrar um Boletim de Ocorrência relatando que teve problemas com o carro após abastecer no posto.
Ela disse ter levado um recipiente com 5 litros de gasolina, andou poucos quilômetros e o carro começou a falhar. Ela levou o carro em uma oficina mecânica em Boa Vista e o mecânico esvaziou o combustível que estava no tanque do carro e constatou que a gasolina possivelmente estava adulterada, pois a coloração estava diferente.
A Agência Nacional do Petróleo (ANP) foi acionada e a adulteração foi constatada. Além disso, outras irregularidades foram vistas e as bombas de gasolina e de diesel do posto foram interditadas.
A gasolina apreendida foi encaminhada para a ANP e a Polícia Civil irá apurar quem é o responsável pelo posto de combustível e quem seria o responsável por estar vendendo gasolina adulterada. Ninguém foi preso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.